Apontado como sonho do Barcelona, novo Xavi acerta com equipe da Inglaterra

Apontado como sonho do Barcelona, 'novo Xavi' acerta com equipe da Inglaterra

Jogador era dado pela imprensa espanhola como nome quase certo no time catalão para a próxima temporada após se destacar com o Nice, na França

EFE

De volta à elite do Campeonato Inglês após quatro anos, o Fulham anunciou nesta quinta-feira a contratação do marfinense Jean-Michael Seri, volante do Nice que no ano passado esteve perto de se transferir para o Barcelona.

Seri chegou a ser chamado de 'Xavi africano' e foi dado como nome certo no Barça, que, no entanto, voltou atrás em um segundo momento. O jogador de 26 anos também despertou o interesse de Chelsea, Napoli e Sevilla, mas acabou fechando com o clube londrino, com o qual assinou contrato de quatro temporadas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"É incrível que tudo tenha terminado. Agora estou ansioso para começar a trabalhar e conhecer os meus companheiros, o treinador e a comissão técnica. Estou encantado por estar aqui. Começo uma nova aventura e vou dar tudo de mim", declarou o marfinense em entrevista ao site do Fulham.

Também nesta quinta, os 'Cottagers' fecharam a contratação de outro atleta do Nice, o zagueiro francês Maxime Le Marchand. Antes, o clube já havia a chegada do atacante finlandês Terry Ablade.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: Agência EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!