Ídolo da Juve acredita que Messi também jogará na Itália Não é brincadeira

Ídolo da Juve acredita que Messi também jogará na Itália: "Não é brincadeira"

Segundo o Barcelona, a multa rescisória do argentino é de 700 milhões de euros (R$ 2,7 bilhões), protegendo o clube de qualquer investida de interessados

Gazeta Press

A milionária transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus pode pavimentar o caminho para que Lionel Messi também feche com um clube italiano. A opinião é de Ciro Ferrara, ídolo da Vecchia Signora e que conquistou cinco títulos nacionais e uma Liga dos Campeões com o clube.

“Cristiano Ronaldo escolheu a Juventus e isso é algo muito especial para o futebol italiano”, disse o ex-atleta ao Corriere di Torino. “Agora nós esperamos por Messi, e isso não é brincadeira”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o Barcelona, a multa rescisória de Messi é de 700 milhões de euros (R$ 2,7 bilhões), protegendo o clube de qualquer investida de interessados. O valor é mais do que o triplo da cláusula de Neymar (222 milhões de euros), que deixou o clube para assinar com o Paris Saint-Germain.

“A contratação de Ronaldo é espetacular em todos os sentidos. É claro que já não é mais um garoto, mas é extremamente dedicado, atento aos detalhes e está sempre treinando. A Juventus irá novamente buscar o título da Champions League e agora que contrataram o melhor do planeta, estão entre os favoritos”, completou.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!