Flamengo espera CBF por Guerrero e Barbieri faz testes no ataque

Flamengo espera CBF por Guerrero, e Barbieri faz testes no ataque

Com as atenções voltadas para a partida contra o São Paulo, no retorno do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro tenta obter garantias para escalar Paolo Guerrero

FOX Sports

O Flamengo faz os últimos ajustes de olho na retomada da temporada pós-Copa do Mundo da Rússia, que termina neste domingo (15 de julho) - França e Croácia decidem, com transmissão do FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 11h.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Já de olho no duelo contra o São Paulo, que acontece na próxima quarta-feira (18), no Maracanã, o técnico Maurício Barbieri tenta fechar a equipe que busca ampliar a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro soma 27 pontos, e o Tricolor do Morumbi, com 23, vem na terceira posição.

Enquanto o treinador trabalha testando o menino Lincoln e o novo reforço Uribe na função de camisa 9, já que não pode contar com Henrique Dourado, suspenso por expulsão contra o Palmeiras, o Flamengo tenta contar com Guerrero. 

O clube, que entende que o atacante está apto a jogar depois que teve a permissão para disputar o Mundial da Rússia pelo Peru, procurou na Confederação Brasileira de Futebol a garantia para colocar o jogador em campo diante dos paulistas. A liberação oficial ou a negativa deve sair até esta sexta-feira (13). 

Aos 34 anos, Paolo Guerrero tem contrato com o Rubro-Negro até agosto deste ano. Suspenso por doping, o peruano só entrou em campo pelo Flamengo em três oportunidades na temporada 2018, marcando um gol, contra a Chapecoense. As tratativas de renovação entre jogador e clube ganharam ares de 'novela' diante do impasse sobre a punição. 

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Luan entra na mira da Lazio

Chelsea perto de brasileiro

Vinicius pode ter chance no Real

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!