Próximo do Vasco zagueiro colombiano se despede do Sport Deveria pegar novos caminhos

Próximo do Vasco, zagueiro colombiano se despede do Sport: “Deveria pegar novos caminhos”

Jogador deixa o Leão da Ilha após três anos atuando pelo clube rubro-negro; setor defensivo cruzmaltino é considerada uma das posições mais carentes do elenco

FOX Sports

O Vasco está próximo de acertar mais um reforço para o restante da atual temporada. Trata-se do zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez, que atuou nas últimas três temporadas pelo Sport. Nesta quarta-feira (11 de julho), inclusive, o jogador publicou uma mensagem nas redes sociais se despedindo dos torcedores do Leão da Ilha.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Henríquez agradeceu a torcida rubro-negra e relembrou a conquista do Campeonato Pernambucano de 2017, além da campanha na Conmebol Sul-Americana da temporada passada. O defensor também afirmou que está buscando “novos caminhos, após uma série de elementos” que o levaram a tal decisão.

O colombiano chega ao Vasco para uma das posições mais carentes do elenco cruzmaltino. O setor defensivo do clube de São Januário conta com os jogadores Ricardo Graça, Breno, Paulão, Werley, Luiz Gustavo, além do jovem da base Miranda. O equatoriano Frickson Erazo deixou recentemente o time carioca e deve acertar sua ida para o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Luan entra na mira da Lazio

Chelsea perto de brasileiro

Vinicius pode ter chance no Real

Crédito da foto: Dudu Macedo/Fotoarena

#Obrigadosportrecife #Graciasportrecife #Dalepapa

Uma publicação compartilhada por Oswaldo Henríquez (@ohenriquez3) em

Link copiado para a área de transferência!