Luan entra na mira de clube europeu para repor possível saída de outro brasileiro

Luan entra na mira de clube europeu para repor possível saída de outro brasileiro

Tricolor Gaúcho recusou oferta do Spartak Moscou em 2017, mas viu clube russo mirar a contratação do atacante de novo em 2018

Gazeta Press

Segundo o site Goal, o Spartak Moscou, da Rússia, retornou a carga para contratar o atacante Luan, do Grêmio. Ano passado, o clube russo havia oferecido 22 milhões de euros (R$ 83,8 milhões, na cotação da época), porém desta vez o valor girou em torno de 20 milhões de euros (R$ 90 milhões).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na época, o Grêmio havia aceitado a proposta, porém o jogador optou por permanecer em Porto Alegre esperando ir para um grande centro do futebol da Europa. De acordo com o jornal Gazetta Dello Sport, com a venda de Felipe Anderson para o West Ham, da Inglaterra, a Lazio analisa a possibilidade de investir em Luan como substituto.

Para o periódico italiano, o que complica a busca pelo camisa 7 gremista seria a alta multa rescisória. O Tricolor Gaúcho deseja receber 18 milhões de euros para liberar Luan, que em 2017 foi eleito o melhor jogador da América.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Luan entra na mira da Lazio

Chelsea perto de brasileiro

Vinicius pode ter chance no Real

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!