D Alessandro volta a trabalhar com bola, mas Inter pode ter problema futuro com zagueiro

D'Alessandro volta a trabalhar com bola, mas Inter pode ter problema futuro com zagueiro

Meio-campista retorna ao time para um jogo-treino, mas o Colorado não deve ter Rodrigo Moledo. O zagueiro voltou a sentir o joelho

Gazeta Press

No treinamento desta quarta-feira em Atibaia, o zagueiro Rodrigo Moledo voltou a sentir dores no joelho direito e ficará de fora do jogo-treino de sexta-feira contra o Red Bull Brasil. Em compensação, o meia D´Alessandro retornou a trabalhar com bola, mas ainda não foi liberado para participar com os demais jogadores.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O técnico Odair Hellmann dividiu o grupo em dois. Na quinta-feira, os reservas vão enfrentar o Água Santa, enquanto os titulares encaram, na sexta, o Red Bull. Os suplentes terão a seguinte formação: Lomba; Dudu, Klaus, Danilo Silva e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Camilo, Rossi e Wellington Silva; Juan Alano.

Já do outro lado do campo, os titulares fizeram um trabalho tático em campo reduzido. Na atividade de ontem o treinador do Inter colocou Rossi no lugar de Gabriel Dias, mas não deu nenhum indício de time para o teste do final da semana.

As atividades de quinta-feira serão em dois turnos. No período da tarde acontecerá o jogo-treino com o Água Santa que servirá para o técnico Odair Hellmann testar alguns jogadores.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Luan entra na mira da Lazio

Chelsea perto de brasileiro

Vinicius pode ter chance no Real

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Inter

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!