Barça envia representantes para fechar contratação de titular do PSG

Barça envia representantes para fechar contratação de titular do PSG

Pep Segura e Eric Abidal já estariam em Paris para tentar chegar a um acordo com o Paris Saint-Germain pela contratação de Rabiot

FOX Sports

Sequer convocado para a seleção francesa, que disputará a final da Copa do Mundo da Rússia, no próximo domingo, às 12h, com transmissão ao vivo do FOX Sports, o meia Adrien Rabiot está determinado a deixar o PSG para se juntar a uma equipe que desenvolva melhor o seu futebol e o dê maior visibilidade. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, este destino tão desejado seria o Barcelona.

Segundo o veículo, Rabiot teria pedido a Veronique, sua mãe e representante, que ponha a proposta recebida pelo clube blaugrana acima de qualquer outra. Com um ano de contrato restante na equipe parisiense, o meio-campista de 23 anos resiste às investidas do clube por uma renovação, e espera que o pouco tempo de vínculo restante force os franceses a abaixarem a pedida por sua transferência.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta terça-feira (10 de julho), Pep Segura e Eric Abidal, executivos do time espanhol, teriam viajado a Paris para tratar da negociação. O jogador depende de um acordo entre as equipes, já que, conforme afirma o Mundo Deportivo, o PSG não pretende facilitar sua saída, ainda mais para o Barça.

Mesmo que na França o jogador esteja com sua imagem arranhada por ter se negado a servir à seleção como suplente, os culés consideram extremamente vantajoso ter um jogador jovem e com a margem de crescimento apresentado por Rabiot.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Luan entra na mira da Lazio

Chelsea perto de brasileiro

Vinicius pode ter chance no Real

Crédito Foto: Divulgação/Facebook/FC Barcelona

Link copiado para a área de transferência!