Mexicano que deu pisao em Neymar e anunciado por clube espanhol

Mexicano que deu "pisão" em Neymar é anunciado por clube espanhol

Nesta quarta-feira (11), o Villarreal confirmou a contratação do lateral Miguel Layún

FOX Sports

Durante a disputa da Copa do Mundo da Rússia pelo México, o lateral Miguel Layún acabou ficando mais conhecido pelo “pisão” que deu em Neymar, durante a derrota por 2 a 0 para o Brasil, nas oitavas, do que pelo bom futebol que mostrou em campo. Nesta quarta-feira (11 de julho), o jogador foi apresentado como o mais novo reforço do Villarreal para a próxima temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Emprestado pelo Porto ao Sevilla na segunda metade desta última temporada, o defensor permanecerá na Espanha. Apesar de não ter revelado os valores da negociação, a imprensa portuguesa adianta que o clube pagou um pouco mais de 4 milhões de euros (R$ 18 milhões) para contratá-lo.

Layún já está com 30 anos e também pode atuar mais adiantado. Além de Sevilla e Porto, também vestiu as camisas do Watford, da Inglaterra, Atalanta-ITA, América e Veracruz, ambos do México.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Luan entra na mira da Lazio

Chelsea perto de brasileiro

Vinicius pode ter chance no Real

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!