Depois de Wilshere West Ham anuncia a chegada de atacante do Borussia Dortmund

Depois de Wilshere, West Ham anuncia a chegada de atacante do Borussia Dortmund

Nesta quarta-feira (11), os Hammers confirmaram a contratação do ucraniano Andriy Yarmolenko

EFE

O West Ham anunciou nesta quarta-feira (11 de julho) a contratação do quinto reforço para a próxima temporada, o atacante ucraniano Andriy Yarmolenko, pelo qual pagará 17,5 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 90 milhões) ao Borussia Dortmund.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O jogador de 28 anos, que se transferiu do Dínamo de Kiev para o Dortmund na última temporada, assinou um contrato de quatro anos com os Hammers e chega após as contratações Jack Wilshere, Ryan Fredericks, Lukasz Fabianski e Issa Diop.

"O Campeonato Inglês é a melhor liga do mundo, e sei que o West Ham está fazendo um projeto interessante. A equipe quer conquistar grandes coisas, e eu estou feliz por estar aqui", afirmou o atacante ucraniano.

Yarmolenko não teve um bom desempenho na temporada passada, na qual marcou apenas três gols em 18 partidas disputadas pelo Borussia Dortmund.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Luan entra na mira da Lazio

Chelsea perto de brasileiro

Vinicius pode ter chance no Real

Crédito da foto: reprodução/ Twitter (@WestHamUtd)

Link copiado para a área de transferência!