Empresário de Mina abre o jogo sobre o futuro do colombiano

Empresário de Mina abre o jogo sobre o futuro do colombiano

Ao diário espanhol Mundo Deportivo, Jaïr Mina, tio e agente do jogador, negou que haja um acordo com o Everton e revelou qual o próximo passo para definir o futuro do jogador

FOX Sports

Nesta terça-feira (10 de julho), surgiram na imprensa inglesa diversas especulações de que Yerry Mina estaria de saída do Barcelona para fechar com o Everton por 21 milhões de libras, aproximadamente R$ 107 milhões. Diante disso, Jaïr Mina, tio e representante do zagueiro colombiano, concedeu entrevista ao jornal catalão Mundo Deportivo para negar a informação.

“É incorreta a informação de que Yerry assinou contrato com o Everton”, afirmou Jaïr, que revelou qual o próximo passo para definir o futuro do atleta, destaque da seleção colombiana na Copa do Mundo com três gols marcados. “Tomaremos uma decisão. Há muitas equipes interessadas no Yerry, mas antes queremos saber quais são os planos (do Barcelona) para ele. Quando soubermos, decidiremos”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por fim, o tio de Mina ainda revelou quais as chances de o atleta deixar a equipe. “O jogador tem como prioridade jogar. Logo, se não pode fazer no Barça, fará em outra equipe. Mas antes queremos saber os planos do clube para ele”, afirmou.

Em janeiro, o Barcelona pagou ao Palmeiras 11,8 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões na cotação da época, pela contratação do defensor de apenas 21 anos. Na Catalunha, Mina não conseguiu se firmar sob o comando de Ernesto Valverde e se tornou última opção entre os zagueiros da equipe, situação que pode se agravar com a provável chegada do francês Lenglet, do Sevilla.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Luan entra na mira da Lazio

Chelsea perto de brasileiro

Vinicius pode ter chance no Real

Crédito Foto: Divulgação/Instagram/Seleção Colombiana (@fcfseleccioncol)

Link copiado para a área de transferência!