Jornal: Chelsea negociará David Luiz e já tem substituto definido

Jornal: Chelsea negociará David Luiz e já tem substituto definido

As informações foram divulgadas nesta terça-feira (10 de julho) pelo diário inglês Mirror

FOX Sports

O Chelsea ainda não anunciou, mas a imprensa britânica tem cravado que o italiano Maurizio Sarri, que comandou o Napoli nas últimas temporadas, será o novo técnico do clube. E, nesta terça-feira (10 de julho), o jornal inglês Mirror revelou que o comandante já tem planos para o setor defensivo dos Blues.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o diário, ele não conta com o brasileiro David Luiz, que será negociado pelos Blues. Apesar de não revelar possíveis destinos do ex-zagueiro da Seleção Brasileira, o veículo afirma que o valor recebido será parte do montante investido na contratação do italiano Daniele Rugani, da Juventus.

Os dois clubes estariam próximos de um acordo na casa dos 35 milhões de libras (cerca de R$ 178 milhões). O jogador de 23 anos é um velho conhecido de Sarri, que foi seu técnico no Empoli. Enquanto David Luiz não entra em campo desde o começo de fevereiro, Rugani terminou a última temporada com 26 partidas disputadas.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Luan entra na mira da Lazio

Chelsea perto de brasileiro

Vinicius pode ter chance no Real

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/@davidluiz_4

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!