Internacional negocia com destaque da Libertadores que já esteve na mira de Fla, Grêmio e Santos

Internacional negocia com destaque da Libertadores que já esteve na mira de Fla, Grêmio e Santos

Segundo a imprensa colombiana, Jonatan Álvez viria por empréstimo de uma temporada, como forma de suprir as ausências por lesão de Brenner e Damião

FOX Sports com Gazeta Press

Segundo o jornal El Heraldo, da Colômbia, o Internacional está próximo de acertar a contratação do atacante uruguaio Jonatan Álvez, do Júnior de Barranquilla. Aos 30 anos, o jogador viria por empréstimo de um ano. Com a lesão de Brenner, e Leandro Damião enfrentando um problema de luxação no pescoço, os dirigentes colorados viram a necessidade de reforçar o elenco para o restante do ano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na temporada passada, o atacante foi destaque na Libertadores quando atuava no Barcelona de Guayaquil, do Equador e chegou a despertar interesse do Grêmio, Flamengo e Santos. Porém o uruguaio acertou a sua transferência para jogar no futebol colombiano.

Pelo Júnior de Barranquilla, Jonatan Álvez não conseguiu deslanchar, tanto que em 22 jogos fez apenas dois gols nesse primeiro semestre. O seu grande momento foi no Barcelona-EQU no período de 2016 e 2017, quando fez 73 partidas pela equipe equatoriana e anotou 46 gols.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Luan entra na mira da Lazio

Chelsea perto de brasileiro

Vinicius pode ter chance no Real

Crédito da foto: Fotoarena 

Link copiado para a área de transferência!