Depois de CR7, Real acerta a saída de mais campeão da Champions League

Depois de CR7, Real acerta a saída de mais campeão da Champions League

O anúncio do acordo foi feito na manhã desta quarta-feira (11 de julho)

FOX Sports

O Borussia Dortmund anunciou na manhã desta quarta-feira (11 de julho) a contratação do lateral-direito Achraf Hakimi, do Real Madrid. Aos 19 anos, o jogador, que também estava na mira do Napoli, assinou contrato por empréstimo até o fim da temporada 2019/2020.

“Achraf Hakimi é um jovem e dinâmico lateral que já atuou no mais alto nível com o Real Madrid e com a seleção marroquina”, disse o diretor do clube alemão Michael Zorc. O jovem, que disputou a Copa do Mundo, foi liberado depois da contratação de Álvaro Odriozola, que será o reserva imediato de Dani Carvajal no time merengue.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na última temporada, com Zinedine Zidane no comando do Real, Achraf disputou nove partidas da La Liga Santander e marcou dois gols. Ele também entrou em campo em cinco partidas da Copa do Rei e em duas da Uefa Chamoions League, fazendo parte da campanha do título. Ele ainda jogou todos os minutos na fase de grupos da Copa da Rússia.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Luan entra na mira da Lazio

Chelsea perto de brasileiro

Vinicius pode ter chance no Real

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!