Depois de fechar com CR7, Juventus quer agora reforços de peso para a defesa

Depois de fechar com CR7, Juventus quer agora reforços de peso para a defesa

De acordo com informações do jornal Tuttosport, a Vecchia Signora estuda nomes como Diego Godín e Stefan Savic

FOX Sports

Após acertar a contratação de Cristiano Ronaldo para a próxima temporada da Serie A TIM, a Juventus trabalha agora para reforçar outro setor da equipe: a defesa. E os jogadores pedidos pelo técnico Massimiliano Allegri foram divulgados nesta quarta-feira pelo jornal Tuttosport: Diego Godín e Stefan Savic. Segundo a publicação, que antecipou na última semana a negociação encaminhada da Vecchia Signora com CR7, os jogadores do Atlético de Madrid estão na mira da gigante italiana.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além dos comandados por Diego Simeone, a Juventus também trabalha com a opção Do experiente Shkodran Mustafi, do Arsenal. Isso acontece justamente pelo histórico de dificuldade das equipes europeias em tirar jogadores do Atlético de Madrid.

A composição dos zagueiros não é a única preocupação da Juventus. Com a chance de perder o brasileiro Alex Sandro, que está na mira de PSG e Chelsea, a equipe tem na mira o espanhol Juan Bernat, do Bayern de Munique.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Luan entra na mira da Lazio

Chelsea perto de brasileiro

Vinicius pode ter chance no Real

Crédito da foto: Agência EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!