Vasco anuncia renovacao com Andres Rios e emprestimo de jogador afastado por polêmica

Vasco anuncia renovação com Andrés Ríos e empréstimo de jogador afastado por polêmica

Nesta quarta-feira (11), o Cruzmaltino ainda confirmou a saída do volante Wellington para o Atlético-PR

FOX Sports

A quarta-feira (11 de julho) foi movimentada no Vasco. Através do seu site oficial, o Cruzmaltino anunciou a renovação de contrato do atacante Andrés Ríos e ainda confirmou o empréstimo do volante Wellington para o Atlético-PR até o fim da temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O atacante, que vivia imbróglio quanto à sua renovação, acertou com o Vasco a extensão do seu vínculo com o clube por mais seis meses, ficando no Cruzmaltino pelo menos até o fim da atual temporada.

Já o volante, que chegou a ser afastado do restante do elenco ao lado de outros três jogadores, após foto polêmica publicada nas redes sociais antes da partida contra a Universidad de Chile, pela Conmebol Libertadores, foi liberado pelo Vasco para viajar para o Paraná e acertar com o Furacão. A tendência é que ele realize exames médicos e, logo em seguida, assine contrato por empréstimo.

Com a permanência de Ríos, o técnico Jorginho ganha um “alívio” no que diz respeito ao ataque, uma vez que com a saída de Riascos, o argentino era o único centroavantes de ofício presente no elenco até então.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Luan entra na mira da Lazio

Chelsea perto de brasileiro

Vinicius pode ter chance no Real

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/ Vasco da Gama 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!