Agora com CR7, Juventus já tentou tirar Messi do Barcelona

Agora com CR7, Juventus já tentou tirar Messi do Barcelona

O jornal catalão Mundo Deportivo revelou a tentativa da Velha Senhora

FOX Sports

A Juventus anunciou a contratação de Cristiano Ronaldo nesta terça-feira (10 de julho), mas essa não foi a primeira vez que o gigante italiano tentou fechar com um jogador que era o  atual dono da Bola de Ouro. Em 2016, segundo revelou o jornal catalão Mundo Deportivo, a Velha Senhora quis contratar Lionel Messi do Barcelona.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Logo depois de acertar com o argentino Gonzalo Higuaín, a Juve tentou se aproveitar de uma crise vivida pelo camisa 10 do Barça. Messi tinha se aposentado da seleção argentina depois da eliminação na Copa América Centenária, e o time de Turim usou um intermediário para conversar com as pessoas que cercam o craque.

Esse representante enviou mais de 10 mensagens explicando o projeto do clube. O argentino se tornaria a ‘bandeira’ da equipe e receberia uma alta quantia para isso. No entanto, após escutar uma das ofertas feitas, o estafe do argentino educadamente respondeu negativamente, encerrando qualquer possível negociação.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Luan entra na mira da Lazio

Chelsea perto de brasileiro

Vinicius pode ter chance no Real

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!