Juventus surpreende ao revelar como começou negociação por Cristiano Ronaldo

Juventus surpreende ao revelar como começou negociação por Cristiano Ronaldo

Segundo o diretor executivo da Velha Senhora, Beppe Marotta, o contato inicial com Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, era apenas pela contratação de João Cancelo

FOX Sports

Beppe Marotta, diretor geral da Juventus, surpreendeu ao revelar ao jornal italiano Corriero della Sera a forma como se iniciaram as tratativas para tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid. De acordo com o executivo, o contato inicial com Jorge Mendes, agente de CR7, foi pela contratação de seu compatriota, o lateral João Cancelo. Só depois constatou-se que a possibilidade de contratar o astro português era real.

“Tudo começou quando iniciamos as negociações por Cancelo, que tem o mesmo agente que Ronaldo, Jorge Mendes. Queremos expressar a máxima satisfação e felicidade por termos garantido a sua contratação”, revelou Marotta, também ressaltando que a iniciativa de Cristiano Ronaldo viabilizou a transação ao escolher se juntar à equipe italiana.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Estou feliz, muito feliz. O protagonista desta equipe são os seus jogadores e os acionistas. Cristiano Ronaldo foi o primeiro a acreditar no negócio. Foi ele que escolheu a Juventus. Quando percebemos que existia esta oportunidade, os acionistas concordaram. Quero realçar que foi um excelente negócio”, contou.

CR7 passou nove temporadas defendendo as cores do Real Madrid. Neste período, se tornou o maior artilheiro da história da equipe espanhola e conquistou 25 títulos, dentre eles quatro edições da UEFA Champions League e três Mundiais de Clubes da FIFA. Agora, Cristiano Ronaldo se muda para o futebol italiano onde assumirá a camisa 7 da Juventus, que vinha sendo utilizada pelo colombiano Juan Cuadrado.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Luan entra na mira da Lazio

Chelsea perto de brasileiro

Vinicius pode ter chance no Real

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!