Mas já Keno pode deixar time egípcio logo depois de ser vendido pelo Palmeiras

Mas já? Keno pode deixar time egípcio logo depois de ser vendido pelo Palmeiras

A notícia foi dada pelo Pyramids FC, clube do Egito, em sua conta no Twitter nesta quarta-feira (11 de julho)

FOX Sports

O Pyramids FC, clube do Egito, acertou na atual janela de transferências com o técnico Alberto Valentim, ex-Botafogo, e com alguns jogadores brasileiros. Dentre eles está o atacante Keno, ex-Palmeiras. No entanto, nesta quarta-feira (11 de julho), a equipe surpreendeu ao revelar que ele já pode estar de saída.

Em sua conta oficial no Twitter, o time egípcio postou, em árabe, que o atacante recebeu uma oferta e negocia a sua saída. “O Pyramids FC recebeu uma oferta atraente de um clube da Arábia Saudita pelo brasileiro Keno. As negociações estão em andamento”, publicou, em tradução livre, o clube.

No último dia 25 de junho, o Pyramids pagou 10 milhões de dólares (cerca de R$ 37,8 milhões) ao Palmeiras pelo jogador de 28 anos. Dono dos 100% dos direitos econômicos do atleta, o Verdão ficou com todo esse valor.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Luan entra na mira da Lazio

Chelsea perto de brasileiro

Vinicius pode ter chance no Real

Crédito da foto: Divulgação/Twitter/@pyramidsfc

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!