Bayern, United e outros gigantes disputam a contratação de croata por Rs 225 milhões

Bayern, United e outros gigantes disputam a contratação de croata por R$ 225 milhões

O jornal alemão Bild revelou a forte disputa por um dos destaques da Croácia na Copa do Mundo

FOX Sports

Nesta quarta-feira (11 de julho), a Croácia tentará fazer história e vencer a Inglaterra para chegar à sua primeira final e Copa do Mundo na história. Para o jogo, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 15h, o técnico Zlatko Dalic contará com um dos nomes mais desejados no futebol europeu: o atacante Ante Rebic.

Atualmente no Eintracht Frankfurt, o jogador de 24 anos está na mira de Bayern de Munique, Manchester United, Arsenal, Tottenham e Napoli. A informação foi divulgada nesta quarta (11) pelo jornal alemão Bild, que ainda revelou que a sua equipe só estaria disposta a negociá-lo por 50 milhões de euros (cerca de R$ 225 milhões).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Rebic é um jogador para o Bayern”, disse ao diário Ivica Olic, ex-atacante do time de Munique e atual auxiliar-técnico da seleção da Croácia. Niko Kovac, que também é croata, comandou o atacante em Frankfurt nas últimas duas temporadas. Apesar da forte relação do seu novo técnico, o gigante bávaro não estaria disposto a pagar esse valor desejado.

Revelado pelo RNK Split, Rebic também já atuou por Fiorentina, Red Bull Leipzig e Hellas Verona. Atualmente, ele tem contrato com o Eintracht até 2021. Na temporada passada, ele disputou 28 partidas, entre Bundesliga e Copa da Alemanha, e marcou nove gols.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Luan entra na mira da Lazio

Chelsea perto de brasileiro

Vinicius pode ter chance no Real

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!