Lazio quer Luan para substituir brasileiro afirma jornal italiano

Lazio quer Luan para substituir brasileiro, afirma jornal italiano

Segundo a Gazzetta dello Sport, o atacante do Grêmio chegaria para ocupar a vaga de Felipe Anderson, que tem situação bem encaminhada para defender o West Ham, da Inglaterra

FOX Sports

Com a iminente venda de Felipe Anderson para o West Ham a troco de 43 milhões de euros, aproximadamente R$ 194 milhões, a Lazio busca um substituto para o seu camisa 10 e pode trazer um outro brasileiro para a vaga. Segundo publicação da Gazzetta dello Sport, a bola da vez é o atacante Luan, do Grêmio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda sendo o veículo, Luan tem multa rescisória na casa dos 25 milhões de euros (R$ 112 milhões) no Tricolor Imortal, valor que é considerado elevado pela Lazio, que estuda uma forma de contratar o jogador por menos.

Destaque do Grêmio na conquista da Conmebol Libertadores do ano passado, o atacante de 25 anos já vem sofrendo o assédio do futebol europeu há algum tempo. Clubes da Itália, como a Sampdoria, e do futebol russo, a exemplo do Spartak Moscou, já tentaram contratá-lo, mas sem qualquer sucesso.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: divulgação/ Grêmio 

Link copiado para a área de transferência!