Real contratará dois jogadores para o ataque e pode usar Vinicius Jr, diz jornal

Real contratará dois jogadores para o ataque e pode usar Vinicius Jr, diz jornal

O diário Marca revelou alguns dos planos do time merengue após a saída de CR7

FOX Sports

Nesta terça-feira (10 de julho), depois de muita especulação, o Real Madrid anunciou a venda de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Agora, o clube merengue busca não só um, mas dois reforços para substituir o português. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (11) pelo jornal espanhol Marca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o diário, o presidente Florentino Pérez sabe não será fácil trazer um jogador ‘galáctico’, mas ainda pretende contratar pelo menos um dos seus grandes sonhos. Eden Hazard é o mais fácil deles, enquanto Neymar, Kylian Mbappé e Harry Kane seriam difíceis. O clube sabe da dificuldade que teria nas negociações com PSG e Tottenham, respectivamente.

Além disso, o veículo também afirma que o Real sabe que ainda tem uma equipe competitiva. Gareth Bale pode assumir o papel de protagonista ao lado de Isco, Benzema e Asensio. Os jovens Vinicius Júnior, Borja Mayoral e Raúl de Tomás também podem ter espaço ao longo da próxima temporada.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!