Edmundo diz o que Neymar nao pode fazer de jeito nenhum agora

Edmundo diz o que Neymar não pode fazer de jeito nenhum agora

Novamente especulado no Real Madrid com a saída de Cristiano Ronaldo, craque brasileiro voltou a ser tema de debate no programa Expediente Futebol

FOX Sports

Bastou a confirmação da ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus para que o nome de Neymar voltasse a ser especulado no Real Madrid. O jornal Mundo Deportivo, da Espanha, por exemplo, publicou que o clube merengue irá buscar o camisa 10 do PSG, já tendo enviado emissários ao Brasil.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O tema foi debatido durante o programa Expediente Futebol desta terça-feira (10 de julho). Para Edmundo, comentarista FOX Sports, o clube parisiense não deve facilitar a saída do atacante brasileiro.

"Vai ter que se acertar com o Al-Khelaïfi... Acho que o presidente do PSG não vai ser seduzido pelo dinheiro do Real Madrid. Acho que ele vai conversar com o Neymar e dizer: 'Olha, apostei tudo em você, me dá um retorno. Vou reforçar o time, porque precisamos ganhar a Champions League'. A conquista dessa competição eleva o patamar de qualquer equipe", opinou o Animal. 

Com a experiência de quem já esteve dentro das quatro linhas e se destacou, Edmundo não se privou de dizer o que Neymar deve evitar a qualquer custo, principalmente depois que o atacante deixou a Copa do Mundo da Rússia com a imagem abalada pela fama de jogador que simula faltas.

"Tudo o que ele não deve fazer agora é se envolver em uma nova polêmica, um novo 'braço de ferro'. Se o Florentino Pérez (presidente do Real Madrid) ligar para o presidente do PSG, pagar, ok, mas se ele (Neymar) bater o pé, não se apresentar, ele vai piorar a situação", finalizou o comentarista. 

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Juve viaja para fechar com CR7

Fla: entenda a situação de Guerrero

"Real está obcecado por Neymar"

Crédito da foto: Reprodução FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!