Estrela belga dispara: Perdemos para um time que não é melhor que nós

Estrela belga dispara: "Perdemos para um time que não é melhor que nós"

Logo após a derrota por 1 a 0 para a França, nesta terça-feira (10 de julho), pela semifinal da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o goleiro Courtois não economizou nas palavras para falar do resultado final

EFE

O goleiro Thibaut Courtois lamentou a derrota por 1 a 0 para a França, nesta terça-feira (10 de julho), pela semifinal da Copa do Mundo. Logo após a eliminação, ele acabou criticando o adversário por não ter sido melhor no jogo e por ter adotado uma estratégia de jogar por uma só bola.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Perdemos para uma equipe que não é melhor que nós. Às vezes isso ocorre e também ocorreu com a Espanha. Há equipes que querem a bola e outras que entregam a bola. Eles sabem os problemas que tivemos nos últimos dois anos, as partidas complicadas foram contra equipes que se fecham. Vimos nesse jogo atacantes como Giroud e Griezmann a 35, 40 metros do gol", criticou o goleiro depois do jogo.

Apesar dos questionamentos, Courtois reconheceu que a estratégia adotada pela França é "legítima": "Fizemos uma boa partida ofensiva e falhamos nos últimos metros. Eles marcaram em um escanteio. É uma pena", analisou.

O goleiro do Chelsea ainda afirmou que não vai embora da Rússia vendo a derrota como a oportunidade perdida, mas voltou a questionar a postura da França ao longo do jogo desta terça-feira.

"Se você perde para uma equipe que foi melhor, você o parabeniza porque eles foram melhores. Mas eu não tenho essa sensação, embora é verdade que em outras vezes eu não mereci ganhar e ganhei", disse.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Juve viaja para fechar com CR7

Fla: entenda a situação de Guerrero

"Real está obcecado por Neymar"

Crédito da foto: USA TODAY SPORTS

Link copiado para a área de transferência!