Mbappé comemora vaga na final da Copa do Mundo Dia mais lindo da minha existência

Mbappé comemora vaga na final da Copa do Mundo: “Dia mais lindo da minha existência”

Seleção francesa venceu a Bélgica por 1 a 0 e garantiu presença na decisão do Mundial da Rússia; adversário sai do confronto entre Inglaterra e Croácia

Gazeta Press

Aos 19 anos, Kylian Mbappé não foi protagonista na vitória da França diante da Bélgica nesta terça-feira, mas mais uma vez mostrou por que é um dos melhores jogadores da atualidade: foram sete dribles completados no duelo, além de uma assistência inacreditável de costas para Giroud ficar de frente para o gol de Courtois. Em suas redes sociais, o craque disse estar vivendo um sonho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Depois da partida, ele conversou com a mídia francesa. “É o dia mais lindo da minha carreira, da minha existência, da minha vida futura! E espero que a final seja ainda mais bela”, disse o camisa 10, sem conseguir conter a empolgação. “Todos nós sonhamos com isso desde a infância. Não será fácil. Resta uma partida, e ainda não temos a taça. Temos o direito de acreditar… É o sonho de uma vida inteira!”.

A França eliminou a Bélgica por 1 a 0, com de Umtiti, na tarde desta terça-feira pela semifinal da Copa do Mundo da Rússia. Agora, os franceses esperam o vencedor do duelo entre Croácia e Inglaterra, que acontece na próxima quarta-feira, para, então, se preparar para a grande final, no domingo, às 12h (de Brasília).

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Juve viaja para fechar com CR7

Fla: entenda a situação de Guerrero

"Real está obcecado por Neymar"

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!