Cruzeiro mira centroavante ex Palmeiras para vaga de Fred e Sassá

Cruzeiro mira centroavante ex-Palmeiras para vaga de Fred e Sassá

De olho em reforçar o elenco da Raposa para a sequência do ano, diretoria está atrás de um nome para a setor ofensivo. E o escolhido pela diretoria é Hernán Barcos, da LDU

Gazeta Press

O Cruzeiro tem grande preocupação com seu ataque para o restante da temporada. Diante dos vários problemas, o técnico Mano Menezes recebeu uma grande notícia. A Raposa está próxima de fechar com Hernán Barcos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A Gazeta Esportiva apurou que os irmãos do jogador David e Gabriel Barcos, representantes do jogador, desembarcaram em Belo Horizonte nas últimas horas e pequenos detalhes separam o atleta do Cruzeiro. A informação foi confirmada pela Raposa, em contato com a reportagem. Pesa a favor do time celeste o desejo de Barcos em retornar ao futebol brasileiro.

Barcos estava na LDU, do Equador, mas rescindiu seu contrato com o clube nesta terça-feira. Repórteres do Equador informaram que o jogador deixou o clube para seguir para o futebol internacional.

O jogador que tem passagens por Palmeiras e Grêmio pode ser anunciado oficialmente pelo Cruzeiro nas próximas horas. A Raposa busca um nome de peso para suprir as ausências de Fred e Sassá, ambos entregues ao departamento médico.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Juve viaja para fechar com CR7

Fla: entenda a situação de Guerrero

"Real está obcecado por Neymar"

Crédito da foto: Divulgação Cruzeiro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!