Vinícius Júnior se emociona em texto de despedida do Flamengo e diz: Até logo

Vinícius Júnior se emociona em texto de despedida do Fla e promete volta: "Até logo"

Nesta terça-feira (10 de julho), atacante usou as redes sociais para mandar recado aos rubro-negros. Na postagem, ele garantiu que vai acompanhar o clube de longe durante o desafio de ir para Espanha

FOX Sports

Maior venda da história do Flamengo, Vinícius Júnior está de partida para Espanha. Comprado no ano passado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros, cerca de R$ 164 milhões na cotação da época, ele embarca para a Europa nesta sexta-feira (13) ainda sem saber qual será o futuro, já que pode ser aproveitado no time principal ou ser emprestado. Nas redes sociais, ele postou um texto de despedida do clube carioca.

Na postagem, a joia rubro-negra não escondeu a emoção ao relembrar da sua curta carreira no profissional, mas longa dentro do clube. Sincero, admitiu que ficará de longe acompanhando os companheiros, torcendo e prometeu voltar um dia. Confira abaixo:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Juve viaja para fechar com CR7

Fla: entenda a situação de Guerrero

"Real está obcecado por Neymar"

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Veja abaixo a postagem de Vinícius Júnior:

Faltam palavras pra descrever o que eu sinto e o quanto eu fui feliz com essa camisa e nesse clube que eu amo desde que nasci. Passei os melhores momentos da minha vida e os piores também.. e hoje saio daqui feliz, honrado, realizado, orgulhoso, e muito mais. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que me ajudaram até aqui. A maior torcida do mundo, e todos os torcedores dos outros times que sempre me manda mensagem e acompanham o meu futebol! Na sexta-feira embarco pra Espanha/Madrid e estou um pouco nervoso, ansioso pra essa nova etapa da minha vida. Um novo desafio, que eu sempre venho superando mesmo sendo tão novo. E que Deus possa me abençoar e minha família, amigos possam me ajudar mais e mais que sem dúvida esse é o maior da minha. Obrigado, obrigado e obrigado. Nem nos meus melhores sonhos eu sonhava com esse início de carreira lindo e maravilhoso. E as vezes fico pensando será que eu mereço tanto?! Agradeço a Deus todos os dias que possa me dar ainda mais forçar pra realizar mais os meus sonhos. Valeu, Flamengo. Eu te amo. Eu sou mengao! Até logo. E estou de longe torcendo. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer..

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. (@viniciusjunior) em

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!