Negocio do seculo imprensa italiana destaca a contratacao de Cristiano Ronaldo

"Negócio do século": imprensa italiana destaca a contratação de Cristiano Ronaldo

Chegada do atacante português por R$ 508 milhões foi bastante comentada pelos principais veículo da Bota

EFE

A imprensa italiana está dando grande destaque à contratação de Cristiano Ronaldo pela Juventus, uma operação considerada por muitos jornais como o "negócio do século".

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A Juventus pagará 112 milhões de euros (aproximadamente R$ 508 milhões) ao Real Madrid para contar com o craque português, que assinou contrato de quatro temporadas, até 30 de junho de 2022, segundo comunicado divulgado pelo clube.

A versão digital do jornal Gazzetta dello Sport escreveu em sua manchete: "Ronaldo na Juventus, oficial o negócio do século". O texto é acompanhado de uma montagem do atacante português comemorando um gol com a camisa do novo clube.

O jornal ressalta ainda que Cristiano foi quem pediu para deixar o Real Madrid e considera que a negociação marca o fim de uma era.

A contratação do atacante também é destaque do site do Corriere dello Sport, que, além de dar informações técnicas sobre o negócio, publica uma matéria na qual analisa como o novo jogador da Juventus poderá entrar no time montado pelo técnico Massimiliano Allegri.

A notícia da chegada de Cristiano movimentou até os jornais mais generalistas, também ganhando a capa do jornal La Reppubblica e do La Stampa, de Turim, que pertence à família Agnelli, dona da Juve.

O La Stampa afirma que a contratação do craque é mais importante do que algumas vitórias do clube e faz uma matéria explicando o grande impacto midiático de Cristiano para a Velha Senhora.

Além disso, os principais jornais televisivos da Itália também deram grande espaço para a contratação, destacando o peso da operação histórica para o futebol italiano.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Juve viaja para fechar com CR7

Fla: entenda a situação de Guerrero

"Real está obcecado por Neymar"

Crédito da foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!