Santos próximo de receber reforço da Europa para restante do ano

Santos próximo de receber reforço da Europa para o restante do ano

De olho em qualificar ainda mais o plantel da equipe, diretoria do Peixe tem um acordo verbal para finalizar o empréstimo de Derlis González, do Dínamo de Kiev. Pai do atleta confirmou o negócio

Gazeta Press

O Santos tem um acerto verbal com Derlis González, atacante paraguaio do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Ao menos é o que garante o pai do jogador, Pablo González. Em entrevista à rádio Cardinal, do Paraguai, ele falou sobre a negociação:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Ele sairá do Dínamo por um empréstimo de um ano. Há um acordo de palavra com o Santos”, disse Pablo.

O Peixe não confirma o interesse oficialmente, mas a Gazeta Esportiva apurou que há negociação em andamento e que seria feita em troca de algum jogador do atual elenco santista.

Derlis tem 24 anos, 1,72m de altura e atua como ponta. Revelado pelo Rubio Ñu e com passagens pelo Benfica B, Guarani, Olimpia e Basel, ele tem contrato até junho de 2020. O paraguaio costuma ser convocado para a seleção de seu país.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Juve viaja para fechar com CR7

Fla: entenda a situação de Guerrero

"Real está obcecado por Neymar"

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!