Sao Paulo empresta Junior Tavares para o futebol europeu

São Paulo empresta Júnior Tavares para o futebol europeu

Nesta terça-feira (10), o lateral esquerdo teve sua ida para a Sampdoria confirmada; clube italiano terá a opção de compra ao fim do vínculo

FOX Sports

Se nesta segunda-feira (9 de julho) o São Paulo confirmou o empréstimo do lateral direito Bruno ao Bahia, nesta terça (10), foi a vez de outro lateral se despedir do Morumbi. O clube paulista emprestou Júnior Tavares para a Sampdoria por uma temporada, com opção de compra ao fim do vínculo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Não é a primeira vez que o defensor é cedido ao futebol europeu. Em abril, Tavares passou um período de 20 dias no Rennes, da França, mas o clube optou por não contratar o jogador. Desde de que voltou ao São Paulo, entrou em campo apenas contra o Paraná, pelo Brasileirão.

Promovido ao profissional do São Paulo no ano passado, o defensor disputou 45 partidas pelo clube na última temporada, sendo 39 delas como titular.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Juve viaja para fechar com CR7

Fla: entenda a situação de Guerrero

"Real está obcecado por Neymar"

Crédito da foto: Fotoarena 

Link copiado para a área de transferência!