Benja revela Neymar tem chance de jogar no Real Madrid, e Hazard é opção

Benja revela: Neymar tem chance de jogar no Real Madrid, e Hazard é opção

Segundo apuração feita por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, um dos nomes trabalhos pelo clube da capital espanhola para o lugar de Cristiano Ronaldo é Neymar

FOX Sports

A confirmação sobre a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus abre ainda mais a discussão sobre quem será o sucessor do craque português no ataque do time merengue. Segundo apuração feita por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, um dos nomes trabalhos pelo clube da capital espanhola é Neymar. Durante o programa FOX Sports Rádio desta terça-feira (10), o apresentador revelou qual é a chance de o brasileiro chegar ao atual campeão da Champions League.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Perguntei para uma pessoa ligada ao Real Madrid, pessoa muito bem relacionada no clube, e perguntei se há a possibilidade de Neymar jogar no Real Madrid. A resposta foi: 'Sim. Menos de 50%, mas tem. Se não for ele, será o Hazard'”, revelou o apresentador dos canais FOX Sports.  

Uma eventual saída de Neymar do Paris Saint-Germain agitaria o mercado europeu, principalmente pelo valor investido pelos franceses para tirar o craque do Barcelona há uma temporada: 220 milhões de euros, tornando o brasileiro a transferência mais cara da história do futebol mundial.

Real Madrid confirmou acerto com a Juventus

A novela enfim teve seu final decretado. Nesta terça-feira (10 de julho), o Real Madrid confirmou a venda de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Através de comunicado oficial, divulgado através das redes sociais, o Merengue agradeceu pelos serviços prestados pelo português, que chegou ao clube em 2009.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Juve viaja para fechar com CR7

Fla: entenda a situação de Guerrero

"Real está obcecado por Neymar"

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Link copiado para a área de transferência!