Agora reforço, Cristiano Ronaldo tem marca histórica contra a Juventus

Agora reforço, Cristiano Ronaldo tem marca histórica contra a Juventus

Em sete confronto diante da equipe italiana pela UEFA Champions League, todos pelo Real Madrid, o atacante português anotou nada menos do que dez gols

FOX Sports

Confirmado como reforço da Juventus após um comunicado emitido pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo se consolidou nas últimas temporadas como o verdadeiro carrasco da Vecchia Signora quando o assunto é UEFA Champions League. Em sete confronto diante da equipe italiana, todos pelo clube merengue, o atacante português anotou nada menos do que dez gols.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com esse feito, o craque português se tornou o jogador com mais gols marcados contra uma mesma equipe na história da UEFA Champions League.

Real Madrid confirmou acerto com a Juventus

A novela enfim teve seu final decretado. Nesta terça-feira (10 de julho), o Real Madrid confirmou a venda de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Através de comunicado oficial, divulgado através das redes sociais, o Merengue agradeceu pelos serviços prestados pelo português, que chegou ao clube em 2009.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Juve viaja para fechar com CR7

Fla: entenda a situação de Guerrero

"Real está obcecado por Neymar"

Crédito da foto: Arte FOX

Link copiado para a área de transferência!