Coutinho se junta A misteriosa coincidência que liga CR7, Neymar e LeBron James

Coutinho se junta? A misteriosa coincidência que liga CR7, Neymar e LeBron James

O FOXSports.com.br fez um levantamento dos jogadores que trocaram de clube depois de serem anunciados como capas de jogos de vídeo game

FOX Sports

O Real Madrid anunciou na tarde desta terça-feira (10 de julho) a ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus. A notícia não foi das melhores não só para os torcedores merengues, mas também para a empresa Eletronic Arts, que detém os direitos do jogo FIFA. Isso acontece porque a capa da próxima edição, o FIFA 19, já tinha sido lançada com o português vestindo a camisa do Real.

No ano passado, a Konami passou pelo mesmo problema com o Pro Evolution Soccer 2018, que tinha Neymar ao lado de outros craques do Barcelona. O brasileiro, como se sabe, trocou a equipe catalã pelo Paris Saint-Germain antes do novo exemplar da franquia ser vendido.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Também em 2018, nos Estados Unidos, o jogo NBA 2K18 teve que alterar a sua capa, que tinha o armador Kyrie Irving com o uniforme do Cleveland Cavaliers. Após o lançamento do jogo, ele foi trocado para o Boston Celtics, e a empresa responsável lançou novas edições com o jogador vestindo a roupa da nova equipe.

Na NBA, inclusive, quatro dos últimos cinco atletas que estamparam as capas trocaram de equipe no ano seguinte ou alguns meses depois: LeBron James (2013 e 2018), Kevin Durant (2014), Paul George (2015) e o próprio Kyrie (2017).

Na NFL, isso também aconteceu em 2008, quando o jogo Madden tinha o então aposentado Brett Favre vestindo a camisa do Green Bay Packers. Antes da temporada, no entanto, o quarterback resolveu voltar aos gramados para atuar pelo New York Jets.

Agora, as duas capas dos principais jogos de futebol contam com, além de Cristiano Ronaldo, Neymar (FIFA 19) e Philippe Coutinho (PES 19). Os dois brasileiros, inclusive, tiveram seus nomes ligados a transferências. O meia para o PSG, enquanto o jogador da equipe francesa para o Real Madrid.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Juve viaja para fechar com CR7

Fla: entenda a situação de Guerrero

"Real está obcecado por Neymar"

Crédito da foto: Reprodução

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!