Clube da Premier League pagara metade do valor por reforco que Barca ficou proximo de contratar

Clube da Premier League pagará metade do valor por reforço que Barça ficou próximo de contratar

Segundo informação do Sky Sport, o Fulham, recém-promovido à elite do futebol inglês, está próximo de confirmar a chegada do meio-campista Seri

FOX Sports

Alvo do Barcelona na última janela de transferências do verão europeu, no meio do ano passado, o meio-campista Jean Michäel Seri ficou muito próximo de acertar com o clube catalão, mas no último instante a negociação não aconteceu. Um ano após a tentativa, o jogador parece ter situação bem encaminhada para defender outra equipe: o Fulham, recém-promovido à elite do futebol inglês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A informação foi trazida pela emissora de TV italiana Sky Sport, que afirma que os ingleses irão desembolsar 20 milhões de euros (R$ 90 milhões) pela sua contratação, valor inferior aos 40 milhões de euros (R$ 150 milhões, na cotação da época) que o Barça se disponibilizou a pagar na época.

Seri, que é natural da Costa do Marfim, está com 26 anos e desde 2015 veste a camisa do Nice. Pelo clube francês, tem 123 partidas disputadas e 12 gols marcados.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Juve viaja para fechar com CR7

Fla: entenda a situação de Guerrero

"Real está obcecado por Neymar"

Crédito da foto: reprodução/ Instagram (@mika_seri6) 

Link copiado para a área de transferência!