Real Madrid enviou um representante ao Brasil para se encontrar com Neymar, diz TV espanhola

Real Madrid enviou um representante ao Brasil para se encontrar com Neymar, diz TV espanhola

Segundo o canal espanhol Mega, o Real já teria enviado um representante ao Rio de Janeiro para sondar com Neymar e seu estafe a possibilidade de sua contratação

FOX Sports

A cada vez mais próxima saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid colocou uma pressão sobre o presidente Florentino Pérez. Sem o seu camisa 7, os blancos se veriam obrigados a buscar no mercado outra estrela para comandar seu elenco dentro de campo. O mais cotado é Neymar.

De acordo com o canal espanhol Mega, a equipe madrilena já teria enviado um representante ao Brasil para encontrar Neymar, que aproveita suas férias no Rio de Janeiro, e seu estafe. O propósito do encontro seria averiguar quais as chances de conseguirem sua contratação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ciente da dificuldade em tirá-lo do PSG, que há cerca de um ano pagou ao Barcelona 222 milhões de euros, R$821 milhões na cotação da época, por sua contratação, o Real trata a situação com cautela. O time considera que a cumplicidade do jogador é necessária para vencer a resistência da equipe francesa.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Real Madrid anuncia CR7 na Juve

Fla: entenda a situação de Guerrero

"Real está obcecado por Neymar"

Crédito Foto: Pedro Martins / MoWA Press

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!