Cristiano Ronaldo já conversou no telefone com Allegri, diz jornal

Cristiano Ronaldo já conversou no telefone com Allegri, diz jornal

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, próximo da Juve, Cristiano Ronaldo já teria conversado com Massimiliano Allegri por telefone

FOX Sports

Especulado como reforço da Juventus para a próxima temporada, Cristiano Ronaldo conversou por telefone com o técnico da equipe italiana, Massimiliano Allegri, na última sexta-feira (6 de julho), informou hoje o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Cristiano e Allegri se falaram cordialmente diante da possibilidade, levantada pela imprensa internacional na semana passada, de que o atacante português deixe o Real Madrid e defenda a Juve. A Velha Senhora pagaria 100 milhões de euros, cerca de R$ 454 milhões, ao clube da capital espanhola.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A ligação, segundo a Gazzetta, foi uma iniciativa do empresário do craque, Jorge Mendes, e foi feita antes de o treinador se deslocar de Milão para Turim para se reunir com o presidente bianconero, Andrea Agnelli.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Juve viaja para fechar com CR7

Fla: entenda a situação de Guerrero

"Real está obcecado por Neymar"

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!