Arsenal abriu mão de fechar com estrela da seleção inglesa na Copa

Arsenal abriu mão de fechar com estrela da seleção inglesa na Copa

Martin Keown, ex-atleta do clube e conselheiro, revelou que Harry Maguirre já esteve na mira dos Gunners enquanto Arsène Wenger dirigia o time

FOX Sports

Semifinalista da Copa do Mundo da Rússia, a seleção inglesa tem como um de seus maiores destaques o zagueiro Harry Maguirre. Seguro na defesa e autor do gol que abriu a vitória sobre a Suécia nas quartas-de-final da competição, o defensor, que nunca atuou em grandes equipes na carreira, começou a despertar o interesse de gigantes do futebol britânico.

No entanto, de acordo com Martin Keown, ex-zagueiro inglês que vestiu a camisa do Arsenal e que hoje atua como olheiro e conselheiro da equipe, Maguirre poderia ter vestido a camisa de uma equipe tradicional muito antes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Alguém me disse para dar uma olhada nele, e eu o achei um jogador decente. Eles acharam que ele era um jogador grande e ficaram se perguntando se teria mobilidade o suficiente”, disse em declarações divulgadas pelo jornal Mirror, revelando um suposto interesse dos Gunners ainda na época de Arsène Wenger.

Por fim, ainda aproveitou para elogiar a evolução do zagueiro do Leicester City. “Acho que ele já começou a mostrar todas as qualidades que precisa para ser um jogador de alto nível”, afirmou.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Juve viaja para fechar com CR7

Fla: entenda a situação de Guerrero

"Real está obcecado por Neymar"

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/Seleção Inglesa (@england)

Link copiado para a área de transferência!