Mbappé, Neymar, Kane e mais: jornal explica possível efeito dominó da venda de CR7

Mbappé, Neymar, Kane e mais: jornal explica possível ‘efeito dominó’ da venda de CR7

O diário espanhol Marca revelou que muitas estrelas ainda podem ser negociadas nesta janela

FOX Sports

A possível ida de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus tem mexido com o noticiário na Europa. Só que ela pode movimentar ainda muito mais o mercado de transferências. Nesta terça-feira (10 de julho), o jornal espanhol Marca revelou o ‘efeito dominó’ que a negociação do português pode gerar no Velho Continente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Primeiro, aparece o clube italiano, que precisaria vender algumas peças para trazer o português. A principal delas é o argentino Gonzalo Higuaín, que poderia se transferir para o Chelsea. Com a chegada do ‘Pipita’, os Blues devem negociar Álvaro Morata, que, segundo o diário Bild, é junto com Edinson Cavani um dos desejos do Bayern de Munique.

O gigante bávaro só procura um novo centroavante porque sabe que pode vender Robert Lewandowski. O polonês é citado como reforço do Real, que também busca um substituto para Cristiano Ronaldo. O jornal lista três nomes que “aliviariam o grande trauma da saída do ídolo”: Neymar, Kylian Mbappé e Harry Kane.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Juve viaja para fechar com CR7

Fla: entenda a situação de Guerrero

"Real está obcecado por Neymar"

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!