Agente agenda viagem e Santos deve perder jogador que iniciou a temporada como titular

Agente agenda viagem, e Santos deve perder jogador que iniciou a temporada como titular

Empresário responsável pela carreira de Vecchio irá para o mundo árabe nos próximos dias para tentar negociar meia; futebol chinês também é possibilidade

Gazeta Press

O empresário de Vecchio, do Santos, viaja para o mundo árabe no dia 18. Sondado por alguns clubes, o agente quer vender o argentino. A alternativa é o mercado da China.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A vontade do profissional vai ao encontro da diretoria do Peixe. O meia está sendo oferecido a diversas equipes em busca de bons negócios. Seu contrato vai até 31 de dezembro de 2019.

Vecchio iniciou 2018 como titular, mas perdeu espaço com o técnico Jair Ventura. Caso a provável contratação de Bryan Ruiz se concretize, as chances seriam ainda mais raras. São 16 partidas e nenhum gol na temporada.

O meio-campista foi contratado em 2016 e nunca teve status de titular absoluto. No geral, são 41 jogos e apenas um gol marcado. Seu salário é considerado alto pelo presidente José Carlos Peres.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: Ivan Storti/ Santos F.C. 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!