Chegada de estrela francesa ao PSG pode facilitar ida de Rabiot para o Barcelona

Chegada de estrela francesa ao PSG pode facilitar ida de Rabiot para o Barcelona

O volante do Paris Saint-Germain tem contrato apenas até o fim da temporada 2018/2019

FOX Sports

O jornal espanhol Mundo Deportivo revelou nesta terça-feira (10 de julho) que Chelsea, PSG e Barcelona podem mexer com o mercado de volantes na Europa. Segundo informou o diário, o clube parisiense está perto de fechar com o N’Golo Kanté, destaque dos Blues e da seleção francesa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Um dos principais nomes da Copa do Mundo, o meio-campista seria o substituto de Thiago Motta e chegaria com status de “incontestável” no PSG. Antes dele, o alemão Julian Weigl, do Borussia Dortmund, também tinha sido especulado, mas Kanté parece ter sido o nome escolhido. Com isso, Adrien Rabiot seria liberado, e o Barça aparece como principal favorito.

O diário afirma que o clube catalão vê Rabiot como o nome ideal para o lugar do brasileiro Paulinho, negociado recentemente com o Guangzhou Evergrande, da China. O PSG precisaria vendê-lo para encaixar-se ao Fair Play Financeiro da Uefa e também para poder lucrar com o francês, que tem contrato só até o meio de 2019.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Juve viaja para fechar com CR7

Fla: entenda a situação de Guerrero

"Real está obcecado por Neymar"

Crédito da foto: PSG/Christian Gavelle

Link copiado para a área de transferência!