Especulado no Barca Hazard diz que ainda sonha em atuar no Real Madrid

Especulado no Barça, Hazard diz que ainda sonha em atuar no Real Madrid

Em entrevista ao BeIN Sports, o meia belga ainda garantiu que não foi procurado por nenhuma outra equipe, reafirmando o seu compromisso com o Chelsea

FOX Sports

Envolvido na disputa das semifinais da Copa do Mundo da Rússia com a seleção belga, o nome do meia Eden Hazard continua sendo um dos mais citados entre os rumores desta janela de transferências europeia. Nesta terça-feira (10 de julho), inclusive, o diário catalão Sport, publicou que o Barcelona estaria trabalhando em segredo para tentar contratá-lo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar do suposto interesse do Barcelona, em entrevista ao BeIN Sports, o meia-atacante foi perguntado sobre a possibilidade de vestir a camisa do Real Madrid, que também seria um dos interessados em contratá-lo, e não se esquivou de respondê-la.

Hazard foi questionado se, com a ausência de Zinedine Zidane, que pediu demissão antes da Copa do Mundo, sua chegada ao clube espanhol seria mais difícil, uma vez que o técnico francês teria sido o responsável por pedir a sua chegada junto ao Presidente Florentino Pérez. Na resposta, o camisa 10 do Chelsea e da seleção belga foi sincero.

“A saída do Zidane me faz pensar menos no Real? Zidane é alguém especial, é verdade, mas acredito que o Real Madrid é o sonho de todo jogador”, afirmou o jogador, que reafirmou o compromisso que tem com o Chelsea, uma vez que seu contrato ainda está em vigência no clube.

“Com ou sem Zidane, a camisa branca é especial, mas a camisa azul (do Chelsea) me cai bem, então eu não me incomodo se ficar...Neste momento, estamos numa Copa do Mundo. Como eu já disse mais de 100 vezes, eu sou jogador do Chelsea e, até este momento, nenhum clube me fez oferta”, completou.

Hazard estará em campo nesta terça-feira, em São Petersburgo, para encarar a França pelas semifinais da Copa do Mundo. O FOX Sports transmite a partida ao vivo, a partir das 15h.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: EFE 

Link copiado para a área de transferência!