Presidente da Juventus vai à Grécia para encontrar Cristiano Ronaldo e selar contratação

Presidente da Juventus vai à Grécia para encontrar Cristiano Ronaldo e selar contratação

Segundo informa o jornal Gazzetta dello Sport, Andrea Agnelli, presidente da Vecchia Signora, viajou em seu jato particular à Grécia, onde terá um encontro com o craque português

FOX Sports

A confirmação de Cristiano Ronaldo como o novo reforço da Juventus está cada vez mais perto de acontecer. Segundo informa nesta terça-feira o jornal Gazzetta dello Sport, Andrea Agnelli, presidente da Vecchia Signora, viajou em seu jato particular à Grécia, onde terá um encontro com o craque português. De acordo com o diário, esta reunião deve selar a contratação do atacante pela equipe italiana.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para tirar o cinco vezes Melhor do Mundo do Real Madrid, a Juventus deve pagar um valor na casa dos R$ 500 milhões (110 milhões de euros) aos merengues. Após uma temporada em que faturou seu quarto título de UEFA Champions League defendendo o gigante espanhol, Cristiano Ronaldo passa férias na cidade de Calamata, no litoral sul da Grécia.

Ainda segundo a publicação, o jogador conversou por telefone na última sexta-feira com Massimiliano Allegri, treinador da Juventus. A expectativa é de que um acordo de Cristiano Ronaldo com a Vecchia Signora seja confirmado em breve.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito Foto: Rodolfo Buhrer/La Imagem/Foto Arena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!