Inter de Milão tem concorrência inglesa para fechar com Malcom, diz jornal

Inter de Milão tem concorrência inglesa para fechar com Malcom, diz jornal

As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (9 de julho) pelo jornal francês Le10Sports

FOX Sports

Veículos de imprensa italianos têm noticiado nas últimas semanas que a Inter de Milão estaria avançada nas negociações para tirar o brasileiro Malcom do Bordeaux. No entanto, nesta segunda-feira (9 de julho), o jornal francês Le10Sports revelou que um novo clube entrou na briga pelo atacante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informou o diário, o Tottenham negocia há mais de um mês com a equipe da Ligue 1 e está “desesperado” para fechar com o jovem revelado pelo Corinthians. Em janeiro, os Spurs e os rivais Arsenal e Manchester United já tinham sido especulados como possíveis destinos do brasileiro de 21 anos.

O veículo afirma que o Bordeaux estaria interessado em receber 45 milhões de libras (cerca de R$ 230 milhões) para vender o atacante. Na temporada passada, a sua segunda completa vestindo a camisa do time, Malcom entrou em campo em 38 partidas e marcou 12 gols.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/@malcomoliveira_97

Link copiado para a área de transferência!