Lopetegui entrou em contato com CR7 para convence lo a ficar

Lopetegui entrou em contato com CR7 para convencê-lo a ficar

Segundo o programa da TV espanhola 'El Chiringuito de Jugones', o novo técnico do Real Madrid teria ligado pessoalmente para o português, que também expôs os motivos pelos quais deseja deixar o clube

FOX Sports

Além da Copa do Mundo da Rússia, a possível transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus tem sido um dos assuntos mais comentados no mundo da bola desde a última semana. Veículos da imprensa europeia, principalmente da Espanha e Itália, já dão como certa a saída do português do Real Madrid, por valor que chega à casa dos 100 milhões de euros (R$ 454 milhões). No território espanhol, porém, ainda há aqueles que tentam convencer o jogador a ficar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informação trazida pelo programa de televisão espanhol El Chiringuito de Jugones, o novo técnico do Real Madrid, Julen Lopetegui, que deixou a seleção espanhola antes mesmo do início do Mundial, teria ligado pessoalmente para Cristiano Ronaldo, tentando convencê-lo a continuar no Merengue para a próxima temporada.

Apesar da tentativa, o veículo garante que Lopetegui não teve o sucesso que gostaria. Na conversa, o português expôs todos os motivos que o levam a querer deixar o Real neste momento, incluindo a relação conturbada que vem tendo com a diretoria do clube. O treinador, então, não teria conseguido convencê-lo, mesmo com toda a sua argumentação.

O veículo ainda indica que o português pode ser anunciado pela Juventus a qualquer momento.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: Fotoarena 

Link copiado para a área de transferência!