De olho na próxima Copa do Mundo Zeca sonha com vaga na Selecao

De olho na próxima Copa do Mundo, Zeca sonha com vaga na Seleção

Brasil deve passar por reformulação após a eliminação nas quartas de final do Mundial da Rússia, ao perder para a Bélgica

Gazeta Press

Após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, a Seleção deve passar por uma reformulação no grupo de jogadores visando à disputa do Mundial do Catar de 2022. Cogitado como um postulante a titularidade da lateral-direita, Zeca afirmou que está lisonjeado com a lembrança do seu nome.

“Fico muito feliz com todos esses comentários. Agradeço a todos e a Deus. Mas como eu disse, vou manter os meus pés no chão. Vou trabalhar a cada dia para poder sonhar com a Seleção. Tenho certeza de que o Internacional pode me proporcionar tudo isso. Mostrando o meu futebol aqui e jogando para o grupo vou ser convocado para defender o Brasil”, declarou o lateral.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Recuperado da lesão na coxa esquerda, Zeca participou do jogo-treino do domingo contra o SC Atibaia pelo time reserva. O lateral disse que está 100% recuperado e se colocou a disposição para a atividade de sexta-feira contra o Red Bull Brasil.

“Estou preparado, 100%. Quando se tem uma lesão, o atleta fica chateado. Tive um pouco de sorte porque teve a pausa e tive tempo para me recuperar”, disse.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!