Juventus vai vender brasileiro e mais dois para contratar CR7, diz rádio

Juventus vai vender brasileiro e mais dois para contratar CR7, diz rádio

Ainda de acordo com programa “El Transistor”, Lopetegui, novo técnico do Real Madrid, já sabia que não poderia contar com Cristiano Ronaldo

FOX Sports

Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto da Juventus. De acordo com a imprensa espanhola, o português vestirá por poucos dias a camisa do Real Madrid e ainda que o clube merengue espere uma posição pública de CR7 sobre os motivos da saída, os “bianconeri” já sabem o que precisam fazer para contar com o craque.

Informações fornecidas no programa “El Transistor”, da Rádio Onda Cero, dão conta de que o time italiano precisa fazer três vendas para pagar o salário e o valor da transferência, que hoje está em 100 milhões de euros, R$ 455 milhões. E o destino dos jogadores deve ser o mesmo, a Premier League.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O zagueiro Daniele Rugani e o atacante Gonzalo Higuaín interessam o Chelsea, embora o clube londrino ainda não tenha definido o técnico para a temporada. Já o treinador José Mourinho quer contratar um reforço para a lateral-esquerda do Manchester United e estaria de olho no brasileiro Alex Sandro.

Ainda de acordo com o programa, o novo treinador do Real Madrid, Julen Lopetegui, já sabia em primeira mão que não poderia contar com Cristiano Ronaldo para a próxima temporada quando assinou o contrato.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!