De Bruyne aponta como diferencial da Bélgica Fez com que tivéssemos melhor rendimento

De Bruyne aponta como diferencial da Bélgica: “Fez com que tivéssemos melhor rendimento”

Roberto Martínez foi muito elogiado após a vitória contra a Seleção Brasileira, nas quartas de final da Copa do Mundo

EFE

O meia Kevin De Bruyne apontou nesta segunda-feira (9 de julho) o técnico espanhol Roberto Martínez como o principal responsável pelo bom desempenho da seleção belga, que alcançou as semifinais da Copa do Mundo.

"Acho que ele fez com que acreditássemos mais na nossa capacidade. Provavelmente, no Mundial e na Eurocopa anterior não acreditávamos na possibilidade de vencer, tínhamos menos confiança. Ele ajudou a construir nosso potencial e fez com que tivéssemos um melhor rendimento. E quando você está preparado, quer chegar até o fim", disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante a entrevista coletiva concedida na véspera do jogo, o meia do Manchester City afirmou que, para conseguir conquistar a Copa, a Bélgica vai precisar provar dentro de campo, contra a França, que pode vencer.

"Esta equipe joga junto há sete, oito anos. Temos um grande time, mas isso não é suficiente para ganhar a Copa. Para isso, precisaremos mostrar que temos ambição como equipe. Se você não mostra que quer ganhar, na minha opinião, não pode ganhar. Queremos chegar o mais longe possível e teremos essa atitude amanhã", acrescentou.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!