Cruzeiro faz consulta por jogador campeão com o Grêmio mas diretor nega proposta

Cruzeiro faz consulta por jogador campeão com o Grêmio, mas diretor nega proposta

Empresário revelou que clube mineiro buscou contato e fez proposta bastante razoável por Pedro Rocha, atualmente no Spartak Moscou

Gazeta Press

Embora viva um momento financeiro complicado, sendo cobrado publicamente por vários clubes – o último deles o Flamengo solicitando o pagamento de Mancuello – o Cruzeiro segue atento ao mercado. Sabendo de suas necessidades no ataque, o clube consultou a situação de Pedro Rocha, ex-Grêmio, atualmente no Spartak.

O empresário do jogador revelou que o clube mineiro buscou contato e fez uma proposta bastante razoável. “Bem próximo do valor exigido pelos russos para liberar Pedro Rocha”, disse Hamilton Bernard, em entrevista ao Superesportes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em junho, o vice-presidente Itair Machado disse a imprensa que Pedro Rocha é um atleta que interessa a qualquer clube, no entanto, os valores eram muito altos para a realidade do Cruzeiro. Nesse domingo, em contato com a Gazeta Esportiva, Itair tratou a informação de uma possível proposta como “mentira absurda”.

O Cruzeiro busca um jogador para o ataque. Embora tenha investido um alto valor na posição, o clube vive graves problemas, pois Fred se contundiu no início da temporada e precisou passar por cirurgia. Já Sassá se contundiu e também passou por procedimento nos últimos dias. A Raposa também contratou David, junto ao Vitória, mas o atleta chegou contundido e não conseguiu ainda mostrar seu futebol.

Pedro Rocha apareceu para o futebol no Grêmio. Disputou 126 jogos e marcou 32 gols. Em 2017, foi vendido para o Spartak, por 12 milhões de euros (R$ 54,6 milhões, na cotação atual).

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!