Paquetá fala sobre possível saída para Europa e projeto do Flamengo

Paquetá fala sobre possível saída para Europa e projeto do Flamengo

Meio-campista rubro-negro tem se destacado na atual temporada e viu seu nome ser especulado no futebol do Velho Continente

Gazeta Press

O Flamengo perdeu alguns jogadores durante a parada para a Copa do Mundo. A principal delas foi o atacante Vinícius Júnior, que se transferiu para o Real Madrid. Por conta disso, o técnico Maurício Barbieri testou algumas variações nos treinamentos. O meia Lucas Paquetá, um dos destaques da equipe, minimizou os testes e prevê uma equipe forte no prosseguimento da temporada.

“Seja com três homens de meio, mais recuado ou à frente, me sinto à vontade. Se for um 4-4-2, estamos treinando para termos recursos caso alguma coisa não encaixe no jogo, termos saída e não fazer nada no desespero”, disse Paquetá.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Lucas Paquetá teve seu nome ventilado no futebol europeu, mas rechaçou qualquer contato oficial para deixar o Flamengo.

“Creio que, quando chegar algo, o Flamengo vai estar ciente e deixo isso para o meu empresário. Quero continuar jogando. Se chegar algo, eles vão saber como tratar”, declarou.

Os dirigentes rubro-negros já querem antecipar a renovação do seu contrato para impedir uma saída por um valor abaixo do considerado ideal pelos rubro-negros. O próprio jogador confirmou a procura para o aumento do vínculo.

“Eles estão em contato sim, mas não me preocupo muito com isso, deixo com eles para discutirem”, falou.

O Flamengo se prepara para voltar a campo no dia 18 de julho, quando terá pela frente o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!