Douglas admite que pensou em parar e revela o que o fez mudar de ideia Tem muito jogador ruim

Douglas admite que pensou em parar e revela o que o fez mudar de ideia: “Tem muito jogador ruim”

Jogador passou por duas cirurgias no ligamento do joelho esquerdo e ficou longe dos gramados por um ano e quatro meses

Gazeta Press

Depois de passar por duas cirurgias no ligamento do joelho esquerdo e retornar aos gramados um ano e quatro meses, o meia Douglas admitiu nesta segunda-feira que analisou a possibilidade de parar de jogar futebol. Aos 36 anos, o meio-campista afirmou por qual motivo o fez seguir na profissão.

“Após a segunda cirurgia, chegou um momento que eu pensei (em parar), mas foi muito breve. A vontade de jogar é maior ainda e a cabeça superou isso rapidamente. Na realidade, é que ainda têm muito jogador ruim. Então, não tinha porquê eu parar ”, revelou o meia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Liberado pelo departamento médico do Grêmio no primeiro semestre deste ano, Douglas começou a trabalhar fisicamente. Em maio o meio-campista retornou as atividades técnicas e táticas junto ao técnico Renato Portaluppi, porém sem poder atuar em jogos. Durante a realização da Copa do Mundo, o jogador fez dois jogos pelo Tricolor Gaúcho que disputa o Brasileiro de Aspirantes e no último domingo entrou no segundo tempo do amistoso diante do Corinthians.

“Fisicamente, me sinto muito bem. Acredito que aguento os 90 minutos. O problema maior é o ritmo de jogo e o funcionamento durante a partida, mas, com o tempo, acabo ganhando”, finalizou Douglas.

Agora no segundo semestre o Grêmio terá pela frente o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Douglas será inscrito nas três competições.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto:  Rodrigo Fatturi/Grêmio

Link copiado para a área de transferência!