Boca da passo importante para segurar Pavon para fase final da Libertadores

Boca dá passo importante para segurar Pavón para fase final da Libertadores

Segundo informação do TYC Sports, o clube argentino aumentará o valor da multa rescisória do atacante, como forma de blindar o jogador do assédio de gigantes da Europa

FOX Sports

Convocado para a disputa da Copa do Mundo da Rússia com a seleção argentina, o atacante Cristian Pavón, do Boca Juniors, ainda não tem sua presença 100% garantida no clube para a sequência da temporada, uma vez que vem sofrendo com o assédio de muitos clubes da Europa, podendo deixar a Bombonera a qualquer momento. Como forma de segurar seu jogador por mais tempo, o Xeneize deu passo importante e está próximo de aumentar sua multa rescisória.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informação divulgada pela emissora de TV argentina TYC Sports, nos próximos dias o Boca deve firmar o acordo, que elevará o valor para 50 milhões de dólares, aproximadamente R$ 193 milhões. Com isso, as chances de Pavón estar em campo pelo clube para as oitavas de final da Conmebol Libertadores aumentam.

Na competição continental, o Boca encara o Libertad-PAR. A partida de ida, em Buenos Aires, está marcada para o dia 8 de agosto. A volta, no Paraguai, será no dia 30. Se avançar, o Xeneize encara Flamengo ou Cruzeiro nas quartas de final.

No Boca desde 2015, Pavón entrou em todos os quatro jogos da seleção argentina na Copa do Mundo e, inclusive, foi titular no jogo das oitavas de final, quando a equipe perdeu por 4 a 3 para a França e acabou eliminada.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Fla: Babel fala em tom de despedida

Coutinho só será vendido por 1,8 bilhão

F. Anderson fechar com time inglês

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!